LIVRO DE VISITAS

Esse é um espaço democrático para você colega Servidor do MPRJ registrar seus comentários. Por questões de segurança somente o administrador do site tem acesso ao endereço de quem registra uma mensagem neste LIVRO DE VISITAS.

-------------------------------------------------------------

INFORMAÇÃO  URGENTE !

Propostas concretas e de possível materialização em curto espaço de tempo estão disponibilizadas em "Comissão Paritária - PCS".

O SINDICATO É A SOMA DE NOSSAS ATUAÇÕES !

SINDICATO FORTE e DEMOCRÁTICO É PARTICIPATIVO.

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário

Comentários: 31   Páginas: 7                1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: Marcos Palácio
De: PJTCSCAP
Email: Contacto
Espero que para quem ainda tinha alguma dúvida, as coisas estejam esclarecidas.
O Presidente da ASSEMPERJ que sempre foi contra a mobilização Sindical, agora demonstra as suas reais intenções, se perpetuar no poder!
Adicionado: February 28, 2012 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Marcos Palácio
De: PJTCSCAP
Email: Contacto
Prezados Colegas, não sei se é do conhecimento de todos, mas nossas atividades Pró sindicato sofreram um adiamento inesperado devido problemas de saúde ocorridos com o nosso companheiro Alexandre Teixeira e posteriormente devido a fortes crises de hérnia de disco, também fiquei "fora de combate" inviabilizando os andamentos necessários, uma vez que se tornou muito difícil para que o colega Victor Hugo resolvesse tudo sozinho. Agradeço ao apoio de todos e informo que em breve estaremos retomando as atividades e traçando um plano de ação. Um abraço.
Adicionado: August 22, 2010 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: CAROLINA FIGUEIRÓ PINTO
De: CRAAI MACAÉ - PJTC
Email: Contacto
Comentários à manifestação da ASSEMPERJ:

Gostaria de saber, a quem convence o discurso do presidente da ASSEMPERJ, ao afirmar:

- que a ASSEMPERJ é facultativa - mas quem não paga não tem direito aos convênios;

- que atende ao interesse de todos os servidores - mas quem não paga não é convocado para participar de reunião que visa adequar a PCS;

- que o sindicato não existe - se está sendo formalizado legalmente;

- que o sindicato não tem apoio - como temos visto, temos apoio de mais servidores que associados da ASSEMPERJ;

- que a ASSEMPERJ aumentou o quadro de associados - pelo que eu vi, muitos amigos meus que são servidores pediram exclusão - provavelmente o aumento se deu às nomeações recentes de servidores;

- que a ASSEMPERJ não faz campanha - mas assim que o quadro de associados baixou, tomaram a iniciativa de "visitar" o interior. Como se o interior não fizesse parte do Ministério Público, como se fosse um favor. E com o objetivo óbvio e único de conseguir mais associados.

- que a ASSEMPERJ será extinta - no Rio Grande do Sul, por exemplo, existe o sindicato e a associação, cada um contribuindo com sua parte;

- que a ASSEMPERJ tem dinheiro e patrimônio - óbvio;

- que o SINDICATO não tem dinheiro nem patrimônio - óbvio;

- que a ASSEMPERJ não bancará o sindicato - óbvio;

- que o sindicato precisará da contribuição - provavelmente não será o valor pago à ASSEMPERJ, será um valor verdadeiramente simbólico;

- que o sindicato manda emails para os servidores, de forma desrespeitosa - ?????????? como já vimos, os emails não vem do sindicato, mas demonstram que não há um meio de comunicação entre os servidores. Eu queria que esta mensagem chegasse a todos, mas, como veicular????? o sindicato tem.

- que o comitê tem tempo para campanha - quem não tem tempo para correr atrás das conquistas, deve apenas dar seu apoio. Mas para uma liderança de verdade, a pessoa precisa de tempo, não acham?

- que o quantitativo de servidores não justificam a criação de um sindicato - ??????? não foi criada a ASSEMPERJ? a diferença é apenas a questão legal. Precisamos sim, de quem nos represente.

- que o sindicato enviou mensagem à ALERJ - quem assinou em baixo foram SERVIDORES DO MP, e não só o comitê de mobilização. Tenho cópia das assinaturas de vários colegas, que encaminhei ao Alexandre, que sintetizou e mandou. Ou seja, foi encaminhado por servidores - mais uma vez a carência de representação.

- mais uma vez, os emails - quantos servidores manifestaram decepção com relação à associação? quantos servidores mandaram emails com questões que nunca foram convidados a discutir??? Quantas reuniões foram agendadas para abrir espaço para ouvir os servidores???? mais uma vez, digo: tudo isso se formou devido à lacunas na atuação de quem nos representou.

Mando esta mensagem por aqui, para não desrespeitar os servidores que não desejam receber mensagens - mas a ASSEMPERJ pode. Para eles não é desrespeito, é direito. Para todos os servidores que leram e tem uma opinião a respeito, tanto para apoiar quanto para repudiar, não tem o direito nem um espaço para se manifestar.
Adicionado: June 8, 2010 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: CAROLINA FIGUEIRÓ PINTO
De: PJTC Macáe
Email: Contacto
Comentários à manifestação da ASSEMPERJ:

- que o sindicato não existe - se está sendo formalizado legalmente;

- que a ASSEMPERJ aumentou o quadro de associados - pelo que eu vi, todos os amigos servidores pediram exclusão - provavelmente são servidores nomeados há pouco tempo;

- que a ASSEMPERJ tem dinheiro e patrimônio - óbvio;

- que o SINDICATO não tem dinheiro nem patrimônio - óbvio;

- que a ASSEMPERJ não bancará o sindicato - óbvio;

- que o sindicato precisará da contribuição - provavelmente não será o valor pago à ASSEMPERJ;

- que o quantitativo de servidores não justificam a criação de um sindicato - ??????? não foi criada a ASSEMPERJ? a diferença é apenas na questão legal. Precisamos sim, de quem nos represente.

Mando esta mensagem por aqui, para não desrespeitar os servidores que não desejam receber mensagens - mas a ASSEMPERJ pode. Para eles não é desrespeito, é direito. Para todos os servidores que leram e tem uma opinião a respeitando, tanto para apoiar quanto para repudiar, não tem o direito nem um espaço para se manifestar.

Adicionado: June 8, 2010 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: Marcio Gabriel da Silva
De: Tutela Consumidor Capital
Boa tarde colegas do MPRJ,
manifesto meu apoio ao Sindicato MPRJ, precisamos de uma categoria fortalecida para lutarmos pelas melhorias salariais dos servidores do MPRJ, podem contar comigo.
Adicionado: May 27, 2010 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>